Falta de energia elétrica prejudica moradores e comerciantes do Centro de Arapiraca
De acordo com a denúncia, um poste que fica localizado em frente ao Banco do Brasil, no Centro de Arapiraca, encontrava-se apenas com uma fase, o que também acabou afetando o fornecimento de energia em imóveis próximos

A falta de fornecimento de energia elétrica, mais uma vez, prejudica a população no Centro do município de Arapiraca. Moradores e comerciantes do local denunciaram que ficaram às escuras na manhã desta segunda-feira (5) e pedem que a empresa responsável pela distribuição de energia, Equatorial, tome providências para solucionar as constantes interrupções do abastecimento da rede elétrica. Em nota, a empresa informou que enviou equipes até o local para verificar o problema e restabelecer o fornecimento de energia o quanto antes.
De acordo com a denúncia, um poste que fica localizado em frente ao Banco do Brasil, no Centro de Arapiraca, encontrava-se apenas com uma fase, o que também acabou afetando o fornecimento de energia em imóveis próximos. Ainda segundo o morador, essa não é a primeira vez que o problema acontece. Vale lembrar que constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica podem acabar danificando aparelhos elétricos além de prejudicar a rotina da população.
A equatorial disse que tem realizado estudos na área para verificar a necessidade de melhorias na rede elétrica e realizar intervenções para melhorar o fornecimento de energia na região. Confira nota da Equatorial na íntegra:
Nota de esclarecimento:
Sobre uma ocorrência de falta de energia registrada na manhã desta segunda-feira (05), no centro de Arapiraca, a Equatorial Alagoas informa que equipes técnicas foram direcionadas para a localidade para garantir o retorno do fornecimento de energia elétrica o mais brevemente possível.
A Distribuidora esclarece que tem realizado estudos na área para verificar a necessidade de melhorias na rede elétrica e realizar intervenções para melhorar o fornecimento de energia na região.
A Equatorial orienta ainda que todas as ocorrências devem ser registradas na Central de Atendimento da empresa no número 0800 082 0196. A ligação é gratuita e pode ser feita pelo celular.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

Governador lança programa CNH do Trabalhador com 2 mil vagas para condutores de baixa renda

Motociclista fica ferido após escorregar em óleo na Avenida Menino Marcelo

Dupla é detida com tabletes de maconha na rodovia BR 101

Ronda no Bairro recupera motocicleta roubada e atua em caso de criança perdida

Inmet renova alerta de chuvas para 27 municípios de Alagoas, incluindo Maceió

Polícia Civil investiga morte de adolescente em intervenção policial em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
