Falta de energia elétrica prejudica moradores e comerciantes do Centro de Arapiraca
De acordo com a denúncia, um poste que fica localizado em frente ao Banco do Brasil, no Centro de Arapiraca, encontrava-se apenas com uma fase, o que também acabou afetando o fornecimento de energia em imóveis próximos
A falta de fornecimento de energia elétrica, mais uma vez, prejudica a população no Centro do município de Arapiraca. Moradores e comerciantes do local denunciaram que ficaram às escuras na manhã desta segunda-feira (5) e pedem que a empresa responsável pela distribuição de energia, Equatorial, tome providências para solucionar as constantes interrupções do abastecimento da rede elétrica. Em nota, a empresa informou que enviou equipes até o local para verificar o problema e restabelecer o fornecimento de energia o quanto antes.
De acordo com a denúncia, um poste que fica localizado em frente ao Banco do Brasil, no Centro de Arapiraca, encontrava-se apenas com uma fase, o que também acabou afetando o fornecimento de energia em imóveis próximos. Ainda segundo o morador, essa não é a primeira vez que o problema acontece. Vale lembrar que constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica podem acabar danificando aparelhos elétricos além de prejudicar a rotina da população.
A equatorial disse que tem realizado estudos na área para verificar a necessidade de melhorias na rede elétrica e realizar intervenções para melhorar o fornecimento de energia na região. Confira nota da Equatorial na íntegra:
Nota de esclarecimento:
Sobre uma ocorrência de falta de energia registrada na manhã desta segunda-feira (05), no centro de Arapiraca, a Equatorial Alagoas informa que equipes técnicas foram direcionadas para a localidade para garantir o retorno do fornecimento de energia elétrica o mais brevemente possível.
A Distribuidora esclarece que tem realizado estudos na área para verificar a necessidade de melhorias na rede elétrica e realizar intervenções para melhorar o fornecimento de energia na região.
A Equatorial orienta ainda que todas as ocorrências devem ser registradas na Central de Atendimento da empresa no número 0800 082 0196. A ligação é gratuita e pode ser feita pelo celular.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
