Falta de energia elétrica prejudica moradores e comerciantes do Centro de Arapiraca
De acordo com a denúncia, um poste que fica localizado em frente ao Banco do Brasil, no Centro de Arapiraca, encontrava-se apenas com uma fase, o que também acabou afetando o fornecimento de energia em imóveis próximos
A falta de fornecimento de energia elétrica, mais uma vez, prejudica a população no Centro do município de Arapiraca. Moradores e comerciantes do local denunciaram que ficaram às escuras na manhã desta segunda-feira (5) e pedem que a empresa responsável pela distribuição de energia, Equatorial, tome providências para solucionar as constantes interrupções do abastecimento da rede elétrica. Em nota, a empresa informou que enviou equipes até o local para verificar o problema e restabelecer o fornecimento de energia o quanto antes.
De acordo com a denúncia, um poste que fica localizado em frente ao Banco do Brasil, no Centro de Arapiraca, encontrava-se apenas com uma fase, o que também acabou afetando o fornecimento de energia em imóveis próximos. Ainda segundo o morador, essa não é a primeira vez que o problema acontece. Vale lembrar que constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica podem acabar danificando aparelhos elétricos além de prejudicar a rotina da população.
A equatorial disse que tem realizado estudos na área para verificar a necessidade de melhorias na rede elétrica e realizar intervenções para melhorar o fornecimento de energia na região. Confira nota da Equatorial na íntegra:
Nota de esclarecimento:
Sobre uma ocorrência de falta de energia registrada na manhã desta segunda-feira (05), no centro de Arapiraca, a Equatorial Alagoas informa que equipes técnicas foram direcionadas para a localidade para garantir o retorno do fornecimento de energia elétrica o mais brevemente possível.
A Distribuidora esclarece que tem realizado estudos na área para verificar a necessidade de melhorias na rede elétrica e realizar intervenções para melhorar o fornecimento de energia na região.
A Equatorial orienta ainda que todas as ocorrências devem ser registradas na Central de Atendimento da empresa no número 0800 082 0196. A ligação é gratuita e pode ser feita pelo celular.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
