Mulher desliga tornozeleira 13 vezes e é presa por violar regras da prisão domiciliar em Santana do Ipanema
Após violar as regras do benefício, ela teve a prisão domiciliar revogada
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, efetuou nessa terça-feira (06) a prisão de uma mulher de 31 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. A ação foi coordenada pela Delegada Regional, Daniella Andrade.
A suspeita havia sido presa em flagrante em dezembro de 2024, após roubar uma lanchonete na cidade e após o flagrante, a Justiça concedeu à autora do delito o direito de cumprir prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica.
No entanto, segundo as autoridades, ela violou as condições impostas pela Justiça ao desligar o dispositivo de monitoramento por 13 vezes, o que levou ao descumprimento das normas da prisão domiciliar.
Diante das infrações, a Justiça determinou a revogação da medida e expediu novo mandado de prisão.
A mulher foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde permanece detida à espera de audiência de custódia.
Últimas notícias
MPAL aponta violação à separação dos poderes em decisão que manteve portão em rua do Murilópolis
Pais que tatuaram filho de 1 ano para ganhar apartamento se pronunciam
'Pode me expulsar' diz irmã sobre exigência de noiva em casamento
Filha descobre verdade por trás das 'viagens de negócios' do pai
Adolescente de 14 anos é atacado por crocodilo durante pesca em praia
Para aplicar golpe, mulher forja gravidez, desaparecimento e até a morte dos bebês em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
