Serviço de emissão de Carteira de Identidade em domicílio é iniciado no município de São Sebastião
Serviço é gratuito para a primeira via e pode ser solicitado por familiares ou representantes legais
A Prefeitura de São Sebastião, em parceria com o Instituto de Identificação de Alagoas, está ofertando o serviço de emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN) em domicílio para pessoas com dificuldades de locomoção. O atendimento é voltado para idosos, acamados, internados, pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, garantindo acessibilidade e inclusão.

O serviço é gratuito para a primeira via e pode ser solicitado por familiares ou representantes legais, que devem comparecer à sede do Instituto de Identificação, localizada na Rua Salvino Lima, no centro de São Sebastião, e agendarem o atendimento domiciliar.
No dia e horário combinados, uma equipe itinerante vai até a residência do solicitante para realizar a coleta das digitais e digitalização dos dados.
O pedido pode ser feito por parentes próximos (filhos, pais e avós), cônjuge ou um representante legal da pessoa que precisa do serviço.
No dia do atendimento é preciso apresentar: 02 fotos 3x4, Identidade antiga, comprovante de residência, CPF, laudo médico (se houver), Certidão de nascimento, casamento ou divórcio com averbação.
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
