Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova
Vítima precisou ser transferida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Uma mulher de identidade não divulgada, foi presa suspeita de tentar assassinar o próprio companheiro na zona rural do município de Igreja Nova, localizado na região do Baixo São Francisco, em Alagoas. A prisão ocorreu na noite dessa desta quarta-feira (14).
Segundo informações da polícia, uma guarnição quando estava em patrulhamento recebeu um chamado relatando que um homem teria dado entrada na Upa da cidade com uma lesão no abdômen ocasionada por uma arma branca.
Diante disto, os militares se deslocaram até a unidade hospitalar e constataram a veracidade dos fatos. No entanto, em decorrência da gravidade do ferimento, a vítima necessitou ser transferida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Por sua vez, a suspeita da tentativa de homicídio foi localizada no povoado Perucaba e logo em seguida presa por uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar.
A mulher recebeu voz de prisão e posteriormente foi conduzida à Delegacia Regional de Penedo para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Defesa Civil reconhece situação de emergência em Dois Riachos por estiagem
Renato Filho celebra investimento de R$ 1,5 bilhão em gás em Alagoas
Justiça suspende concurso para Guarda Municipal de Rio Largo após suspeita de fraude
Servidor público é achado morto dentro de casa na Barra de Santo Antônio
Suspeito de agredir ex-companheira e incendiar casa é preso após 16 anos
Atrações musicais de peso prometem animar Cavalgada Amigos do Zé Pacheco
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
