Filho que já tinha medida protetiva em favor da própria mãe é preso em flagrante
O suspeito é usuário de drogas e possui passagem pela polícia
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) efetuou a prisão em flagrante de um suspeito, de 18 anos, por descumprimento de medida protetiva, na última quinta-feira, 15, no bairro Brisa do Lago, em Arapiraca.
A guarnição do 3° Batalhão da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), inicialmente para auxiliar um indivíduo com transtornos psiquiátricos. Ao perceber a presença da guarnição, o suspeito fugiu do local, mas foi capturado duas ruas depois. Após a captura, foi constatado em sistema que ele já possuía passagem pela polícia, e havia uma medida protetiva em vigor, determinada por decisão judicial, que impunha restrição de contato com a sua mãe, de 48 anos.
A vítima relata que o suspeito foi até sua residência e começou a chutar e jogar pedras em seu portão, a fim de pegar seu enteado que mora na mesma residência. O autor é usuário de drogas, segundo a vítima.
O indivíduo foi contido por algemas devido ao comportamento agressivo, e conduzido até a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi formalizada a prisão. O suspeito está à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
