Política

Leandro Silva reforça importância de Junqueiro na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Evento nacional reforça laços em defesa dos interesses municipais

Por 7Segundos 20/05/2025 16h04 - Atualizado em 20/05/2025 16h04
Leandro Silva reforça importância de Junqueiro na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios
Leandro Silva em Brasília, na Marcha dos Prefeitos - Foto: Divulgação

Durante a realização do 26ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o prefeito de Junqueiro, Leandro Silva (MDB), tem se destacado como uma liderança ativa e comprometida com o fortalecimento das políticas públicas voltadas ao desenvolvimento municipal. O evento, que reúne gestores de todo o país, é um importante palco de diálogo e construção coletiva de soluções para os desafios enfrentados pelas cidades brasileiras.

Acompanhado do vice-prefeito Tiago do Neto, da secretária de Administração e Finanças Amanda Gomes e de sua esposa Samyra, o prefeito participa de agendas com parlamentares, painéis técnicos e encontros com ministros, reforçando a presença de Junqueiro nos debates nacionais. A comitiva busca não apenas recursos, mas também parcerias e conhecimento para melhorar a gestão pública local.

Leandro Silva tem mostrado que a atuação municipalista vai além das fronteiras do município, e que a presença ativa em espaços como a Marcha é essencial para garantir avanços em áreas como saúde, educação, infraestrutura e geração de emprego. 

“Junqueiro não para; pulsa, cresce e brilha com a força de um povo guerreiro, trabalhador e cheio de fé. Essa marcha é uma demonstração clara da coragem e do propósito que unem a comunidade, sempre em busca do progresso e do bem-estar comum”, disse Leandro Silva.