Polícia apreende menores infratores após série de furtos no município de Delmiro Gouveia
Adolescentes estavam cometendo por diversos furtos na região central da cidade
A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (22), que em uma operação integrada com a Polícia Militar, realizou mais uma ação de combate à criminalidade no município de Delmiro Gouveia. O fato na cidade do Sertão de Alagoas, na terça-feira (20), resultou apreensão de menores infratores responsáveis por diversos furtos.
De acordo com a Polícia Civil, os adolescentes estavam cometendo diversos furtos na região central da cidade, especialmente nas imediações da Rua Almirante Goulart. Os comerciantes eram os grandes alvos dos infratores.
A operação foi conduzida pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) de Delmiro Gouveia, em conjunto com o 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), com apoio do setor de inteligência.
Os menores foram localizados, detidos e recolhidos, e agora responderão aos procedimentos legais conduzidos pelo Ministério Público.

Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
