Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas durante Operação Cúpula no Sertão alagoano
Em Santana do Ipanema, equipes também apreenderam armas, drogas, reais e dólares
A Secretaria de Estado da Segurança Pública, por meio das Polícias Civil e Militar, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (22), mais uma operação de combate à criminalidade no Sertão de Alagoas.
Cinco pessoas foram presas em Santana do Ipanema, por envolvimento com o tráfico de drogas na região.
A Operação Cúpula, resultado de um trabalho de investigação realizado pela 2ª Delegacia Regional de Polícia, em conjunto com o 7º Batalhão de Polícia Militar, cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. As prisões foram em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
Durante o cumprimento dos mandados, as equipes policiais apreenderam duas armas de fogo, 23 munições, 850 gramas de cocaína, 135 trouxinhas de maconha, seis pedras de crack, uma corrente de prata e quatro celulares, além de dólares e mais de R$ 1.200,00.
De acordo com a delegada regional de Santana do Ipanema, Daniella Andrade, a operação foi considerada exitosa.
“Essa operação, que tinha como objetivo desarticular o tráfico local, foi bastante exitosa, pois conseguimos alcançar vários dos principais líderes da organização criminosa.”, destacou.
O comandante do 7º BPM, tenente-coronel Herbert Santana, também enalteceu o trabalho integrado contra o crime organizado.
“Uma ação bem planejada, que culminou na prisão de indivíduos perigosos. Continuaremos atuando de forma conjunta para que possamos obter ainda mais resultados positivos”, afirmou ele.
Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
