Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas durante Operação Cúpula no Sertão alagoano
Em Santana do Ipanema, equipes também apreenderam armas, drogas, reais e dólares
A Secretaria de Estado da Segurança Pública, por meio das Polícias Civil e Militar, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (22), mais uma operação de combate à criminalidade no Sertão de Alagoas.
Cinco pessoas foram presas em Santana do Ipanema, por envolvimento com o tráfico de drogas na região.
A Operação Cúpula, resultado de um trabalho de investigação realizado pela 2ª Delegacia Regional de Polícia, em conjunto com o 7º Batalhão de Polícia Militar, cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. As prisões foram em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
Durante o cumprimento dos mandados, as equipes policiais apreenderam duas armas de fogo, 23 munições, 850 gramas de cocaína, 135 trouxinhas de maconha, seis pedras de crack, uma corrente de prata e quatro celulares, além de dólares e mais de R$ 1.200,00.
De acordo com a delegada regional de Santana do Ipanema, Daniella Andrade, a operação foi considerada exitosa.
“Essa operação, que tinha como objetivo desarticular o tráfico local, foi bastante exitosa, pois conseguimos alcançar vários dos principais líderes da organização criminosa.”, destacou.
O comandante do 7º BPM, tenente-coronel Herbert Santana, também enalteceu o trabalho integrado contra o crime organizado.
“Uma ação bem planejada, que culminou na prisão de indivíduos perigosos. Continuaremos atuando de forma conjunta para que possamos obter ainda mais resultados positivos”, afirmou ele.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
