Condutor perde controle direcional e carro colide contra postes em Arapiraca
Fato foi registrado na madrugada deste domingo (25)
Um condutor perdeu o controle direcional do veículo e o carro acabou colidindo contra postes de energia elétrica no município de Arapiraca. O acidente de trânsito na cidade do Agreste de Alagoas ocorreu na madrugada deste domingo (25), na rua José Fernandes Lopes, no bairro Canafístula.
O sinistro envolveu um automóvel modelo Volvo branco e ninguém ficou ferido na ocasião. Os postes ficaram muito danificados e fios de energia elétrica ficaram espalhados na rua José Fernandes Lopes.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para a ocorrência e os policiais adotaram as medidas legais sobre o caso. O condutor do carro não teve o nome divulgado.
A Equatorial Energia Alagoas também foi acionada para a ocorrência para realizar os reparos na rede elétrica. O veículo foi retirado do local com o auxílio de um guincho.
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito defende aulas obrigatórias de prevenção à violência nas escolas
Investimentos transformam Maceió com obras em saúde, educação e mobilidade urbana
Árvore cai durante chuva e interdita avenida em Maceió
Caravana de Renan Filho inicia movimento político e adesão da região metropolitana em Rio Largo
Chuvas fortes provocam alagamentos, trânsito e transtornos no Centro de Arapiraca
Incêndio atinge e destrói ônibus escolares na cidade de Boca da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
