Delegado Fabio Costa destina mais de R$ 2,2 milhões para Santana do Ipanema
Deputado federal também cobra melhorias na segurança pública
O deputado federal Delegado Fabio Costa (PP) participou de uma entrevista na Rádio Milênio, em Santana do Ipanema, onde destacou a destinação de mais de R$ 2,2 milhões em recursos para o município. Os investimentos contemplam diferentes áreas, como educação — com a entrega de galpões e um novo ônibus escolar rural —, saúde, projetos sociais e segurança pública, que inclui a entrega de uma viatura para a Polícia Civil.
“Esse é um mandato de compromisso real com quem trabalha, com quem anda certo. Esses recursos chegam pra melhorar a vida das pessoas, com mais educação, mais saúde, mais esporte e mais segurança. E isso não é só em Santana. É parte de um trabalho que leva desenvolvimento pra várias regiões de Alagoas”, afirmou.
Na entrevista, Fabio Costa também disse que vai oficiar o governo do Estado cobrando investimentos urgentes na infraestrutura da segurança pública do município, após ser questionado sobre a precariedade dos equipamentos usados pelas forças policiais na cidade.
“É um absurdo as pessoas que defendem a nossa sociedade estarem vivendo com equipamento sucateados, estruturas precárias e sem respaldo para agir contra a criminalidade. Iremos enviar um ofício ao Governo do Estado, falando sobre os problemas na região de Santana do Ipanema, para que eles busquem uma solução para melhorar a vida dos nossos policiais e consequentemente da população”, completou.
Veja também
Últimas notícias
Flávio: Moraes tenta “interferir nas eleições” ao proibir visitas a Bolsonaro
Eduardo Bulhões resgata Campo de Aviação na Festa da Juventude em Santana
Moradores bloqueiam rua durante protesto por falta de água no Jacintinho
Rodrigo Prata e Natália Von Sohsten tomam posse para novo biênio no TRE/AL
Motociclista morre após perder controle e bater em poste na AL-145
Convocados no PSS 2026 iniciam contratação na Educação de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
