Suspeito de assassinar idoso e tentar matar jovem é preso no Sertão de Alagoas
Ainda de acordo com informações policiais, o infrator possui histórico criminal
Um homem de 49 anos foi preso temporariamente suspeito dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos em abril deste ano no Loteamento Luiz Bento de Melo, no município de Monteirópolis.
A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (28). As investigações da 3ª Regional/DHPP de Batalha revelaram que o acusado matou o idoso Pedro Nunes da Silva, 67 anos, e tentou ceifar a vida de José Leandro dos Santos, 28 anos.
Os policiais civis localizaram e capturaram o suspeito no município de Monteirópolis-AL, dando cumprimento a ordem de prisão expedida pela Vara do Único Ofício de Olho D'Água das Flores-AL. A ação também contou com o apoio da 6ª CIPM.
Ainda de acordo com informações policiais, o infrator possui histórico criminal relevante, uma vez que foi condenado pelos crimes de duplo homicídio na cidade de Osasco - SP e tráfico de drogas, totalizando mais de 34 anos de reclusão. Atualmente encontrava-se no regime aberto.
Últimas notícias
Corpo é encontrado próximo à UPA e pode ser de jovem desaparecido em Delmiro
Maceió avança na alfabetização e tem índice reconhecido pela Undime
Guarda Municipal de Maceió apreendeu mais de 100 pedras de crack esta semana
Rafael Brito apoia lei que proíbe venda e publicidade de cigarros eletrônicos
Alunos arrecadam alimentos e produtos de higiene para Casa dos Velhinhos
IML atesta asfixia mecânica após homem se engasgar com cuscuz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
