Polícia prende dois homens com mais de 1 kg de cocaína em Penedo
Prisões ocorreram na avenida Beira Rio

A polícia prendeu em flagrante dois homens acusados do crime de tráfico de drogas no município de Penedo. As detenções na cidade do Baixo São Francisco ocorreram na noite desta sexta-feira (30), na avenida Beira Rio. Eles estavam com mais de 1 kg de cocaína.
Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM) faziam patrulhamento na cidade ribeirinha, quando por volta das 21h20 desta sexta, viram uma dupla em atitude muito suspeita passando na avenida Beira Rio numa motocicleta Yamaha vermelha. Um dos suspeitos estava usando o capacete de forma irregular, pendurado no braço, e carregando uma sacola suspeita.
Os policiais pararam a dupla e fizeram a abordagem. Durante a revista, os policiais encontraram o tablete da droga, pesando 1,014 kg, escondido na cintura do piloto da moto.
De acordo com a equipe policial, o homem identificado pelas iniciais J.A. de A., que entregaria o entorpecente a um comparsa vindo da cidade de Neópolis, em Sergipe. Os PMs foram até o ponto de chegada da balsa e localizaram o segundo suspeito, L. B. S. S., que confirmou que a cocaína seria entregue a ele para comercialização.
Os dois homens foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Penedo, onde a Polícia Civil fez a autuação por tráfico de entorpecentes. A motocicleta usada na ação e o entorpecente ficaram apreendidos.
Veja também
Últimas notícias

Duas armas de fogo são apreendidas após ocorrências em Arapiraca

Jovem fica ferido após colisão entre carro e moto no Tabuleiro dos Martins

PM apreende 27 armas de fogo e 19 quilos de drogas na última semana em Alagoas

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Arapiraca

Protesto bloqueia um lado da Av. Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica

Marina Cândia presta homenagem à força e à identidade das mulheres alagoanas por meio da moda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
