Estádio Municipal de Arapiraca terá sede do CREF/AL para atender profissionais do interior
Interiorização do Conselho Regional de Educação Física atenderá Agreste e Sertão
A localização central de Arapiraca em Alagoas é primordial para a Capital do Agreste sediar entidades para atender profissionais do Agreste e Sertão alagoanos.
É o caso do Conselho Regional de Educação Física 19ª Região (CRF19/AL), que terá uma sede no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em parceria com a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP).
A entidade só tinha sede na capital, Maceió, e agora poderá atender os profissionais do interior tanto pessoa física quanto empresas. A novidade foi divulgada nesta segunda-feira (9) pelo subsecretário de Esporte, Guilherme Matos, durante entrevista na Rádio Líder FM.
O secretário-geral da entidade alagoana, Antônio Fontan, também participou da entrevista ao Programa Estúdio 1, da 101,9, com os apresentadores Nasário Silva e Jackson Tigre.
Profissionais do interior
Na ocasião, o subsecretário Guilherme Matos anunciou a sede do CREF em Arapiraca como forma de descentralizar os serviços do órgão e atender as demandas do interior do estado.
“O secretário de Esporte Fabiano Leão não mediu esforços para conseguir disponibilizar uma sala no Estádio Municipal para atender as necessidades dos profissionais de Educação Física que residem no Agreste e Sertão de Alagoas e, assim, todos ele puderem ser atendidos aqui em Arapiraca”, destacou Guilherme Matos.
Para o secretário-geral da entidade alagoana a parceria com a Prefeitura de Arapiraca foi fundamental para que o CREF19/AL pudesse expandir seus serviços e atender as demandas dos profissionais do interior.
“Estamos muito felizes com esta parceria porque com a descentralização do CREF atenderemos mais de mil profissionais de Educação Física que trabalham nas regiões do Agreste e do Sertão de Alagoas”, ressaltou Antônio Fontan.
Veja também
Últimas notícias
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
MP recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
