Homem usa trator para tentar atropelar trabalhador sem-terra na cidade de Arapiraca
Fato ocorreu no sítio Laranjal
Um homem está sendo acusado de ameaça e de usar um trator para tentar atropelar um trabalhador sem-terra no município de Arapiraca. O fato no Agreste de Alagoas foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (10), no sítio Laranjal, na zona rural.
Quando a Polícia Militar chegou ao local indicado, encontrou apenas com a vítima. O trabalhador relatou que pertence a um acampamento de sem-terra e que o autor da ameaça é um funcionário do proprietário da terra.
Segundo a vítima, o suspeito fez várias ofensas verbais e ainda tentou atropelá-lo com um trator, o que configura ameaça à integridade física.
Diante da ausência do suspeito no local e da inexistência da situação de flagrante, os militares orientaram a vítima que denunciasse o caso junto à Polícia Civil para que fosse registrado um Boletim de Ocorrência (BO) e as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Arthur Lira destina investimento de R$ 3,5 milhões para pavimentação em Teotônio Vilela

CPMI do INSS rejeita pedido para convocar irmão de Lula
Girau do Ponciano recebe homenagem ao manter a tradição sertaneja da pega de boi no mato

'Serial Killer': Albino dos Santos tem mais dois julgamentos previstos em outubro e novembro

Mercadinho é invadido e furtado por homem encapuzado no bairro do Poço, em Maceió

Prévias carnavalescas 2026 de Maceió iniciam em janeiro; saiba datas e locais
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
