Prefeito Luciano destaca participação popular na abertura dos arraiás comunitários de Arapiraca
Festa continua até o fim do mês
O prefeito Luciano Barbosa participou, na noite deste sábado (14), no bairro Baixão, da abertura da programação dos arraiás comunitários de Arapiraca.
Os festejos juninos foram iniciados, oficialmente, nos dias 7 e 8 deste mês, com o concurso de quadrilhas juninas.
A programação montada pela Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, prosseguiu neste sábado com a apresentação do Arraiá Gonzagão.
O evento mobiliza moradores e visitantes de 24 bairros e povoados, com uma estrutura adequada para as apresentações das quadrilhas juninas, muita música e forró.
“É muito bonito participar da abertura de um evento como esse. O povo de Arapiraca carrega no peito o orgulho de ser nordestino, e, entre outras coisas, preservar a nossa música e a nossa dança. Os arraiás são produzidos pela própria comunidade, e as roupas das crianças e jovens confeccionadas pelos moradores, fortalecendo essa manifestação cultural no meio da rua”, destacou o prefeito Luciano Barbosa.
Programação e shows
Além dos arraiás comunitários, a programação reserva shows com grandes bandas no Lago da Perucaba, entre os dias 25 e 29 deste mês. Pela primeira vez na programação da cidade, Matheus e Kauan abrem a primeira noite de show na quarta-feira (25), além do pernambucano Zé Vaqueiro. Everly Pires e Nanda Ferreira também subirão ao palco trazendo sucessos para o público.Na quinta-feira (26), Felipe Amorim realizará um show muito aguardado pelos fãs em Arapiraca. Trazendo os sucessos do forró, Magníficos é uma das atrações do dia, como também Dona Flô e Alberto Viana.Léo Foguete, Mikael Santos, Heytor Boyzinho e Samilla Lima são as atrações da sexta-feira (27). Resgatando o forró, Samyra Show, Cavaleiros do Forró, Fascínio e Milane Hora comandam o sábado na Perucaba. Encerrando a programação no domingo (29), as atrações ficam por conta de Thiago Freitas e o Xand Avião.
Últimas notícias
Autor de homicídio contra o próprio avô é preso por assassinar outro homem em Girau do Ponciano
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Comerciante de Craíbas está desaparecido há quatro dias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
