Prefeito Luciano destaca participação popular na abertura dos arraiás comunitários de Arapiraca
Festa continua até o fim do mês
O prefeito Luciano Barbosa participou, na noite deste sábado (14), no bairro Baixão, da abertura da programação dos arraiás comunitários de Arapiraca.
Os festejos juninos foram iniciados, oficialmente, nos dias 7 e 8 deste mês, com o concurso de quadrilhas juninas.
A programação montada pela Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, prosseguiu neste sábado com a apresentação do Arraiá Gonzagão.
O evento mobiliza moradores e visitantes de 24 bairros e povoados, com uma estrutura adequada para as apresentações das quadrilhas juninas, muita música e forró.
“É muito bonito participar da abertura de um evento como esse. O povo de Arapiraca carrega no peito o orgulho de ser nordestino, e, entre outras coisas, preservar a nossa música e a nossa dança. Os arraiás são produzidos pela própria comunidade, e as roupas das crianças e jovens confeccionadas pelos moradores, fortalecendo essa manifestação cultural no meio da rua”, destacou o prefeito Luciano Barbosa.
Programação e shows
Além dos arraiás comunitários, a programação reserva shows com grandes bandas no Lago da Perucaba, entre os dias 25 e 29 deste mês. Pela primeira vez na programação da cidade, Matheus e Kauan abrem a primeira noite de show na quarta-feira (25), além do pernambucano Zé Vaqueiro. Everly Pires e Nanda Ferreira também subirão ao palco trazendo sucessos para o público.Na quinta-feira (26), Felipe Amorim realizará um show muito aguardado pelos fãs em Arapiraca. Trazendo os sucessos do forró, Magníficos é uma das atrações do dia, como também Dona Flô e Alberto Viana.Léo Foguete, Mikael Santos, Heytor Boyzinho e Samilla Lima são as atrações da sexta-feira (27). Resgatando o forró, Samyra Show, Cavaleiros do Forró, Fascínio e Milane Hora comandam o sábado na Perucaba. Encerrando a programação no domingo (29), as atrações ficam por conta de Thiago Freitas e o Xand Avião.
Últimas notícias
Arthur Lira cumpre agenda na Grande Maceió e recebe apoio de Lelo Maia
Polícia Federal deve intimar Lulinha após concluir análise de mensagens com lobista
Deputado Fabio Costa recebe apoio de Derrite e reforça protagonismo na segurança pública
Idosa fica ferida ao ser atropelada na rodovia AL-101 Norte em Maragogi
Polícia investiga ameaças entre facções por meio de pichações em AL
Morto em colisão com caminhão tinha 62 anos e era maître do Maria Antonieta
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
