Mulher é presa por tráfico de drogas no Manoel Teles, em Arapiraca
Irmã da suspeita também foi detida por desacato
Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, nesta quinta-feira (19). Uma guarnição pertencente ao 3º BPM, estava em patrulhamento em um local conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes quando avistou uma mulher em atitude suspeita.
Durante a abordagem e busca pessoal, foram encontrados no bolso da suspeita 46 gramas de uma substância análoga à maconha, 5 gramas de uma substância análoga ao crack e a quantia de R$ 68,00 em dinheiro. No momento da prisão, a irmã da suspeita compareceu ao local e desacatou a guarnição.
Diante dos fatos, as duas mulheres foram conduzidas à Central de Polícia Civil de Arapiraca. A autora principal foi autuada pelo crime de tráfico de drogas, e sua irmã, por desacato.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
