Mulher é presa por tráfico de drogas no Manoel Teles, em Arapiraca
Irmã da suspeita também foi detida por desacato
Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, nesta quinta-feira (19). Uma guarnição pertencente ao 3º BPM, estava em patrulhamento em um local conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes quando avistou uma mulher em atitude suspeita.
Durante a abordagem e busca pessoal, foram encontrados no bolso da suspeita 46 gramas de uma substância análoga à maconha, 5 gramas de uma substância análoga ao crack e a quantia de R$ 68,00 em dinheiro. No momento da prisão, a irmã da suspeita compareceu ao local e desacatou a guarnição.
Diante dos fatos, as duas mulheres foram conduzidas à Central de Polícia Civil de Arapiraca. A autora principal foi autuada pelo crime de tráfico de drogas, e sua irmã, por desacato.
Últimas notícias
Dino suspende decisão da CPMI do INSS que quebrou sigilos de Lulinha
Lira marca data para o lançamento de pré-candidatura ao Senado
Filha conquista vaga na faculdade e mãe faz agradecimento público a Rafael Brito
Prefeitura de Major Izidoro inicia transporte para estudantes universitários
Medicos Sem Fronteiras amplia presença no Oriente Médio após escalada
Carro é atingido por trem ao tentar atravessar linha férrea em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
