Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Substâncias ilícitas e dinheiro em espécie foram apreendidos
Um casal foi preso neste sábado (21) por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas em Arapiraca, no bairro Manoel Teles.
Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia indicou que um indivíduo estaria traficando drogas na região. Ao encontrar o suspeito, nada de ilícito foi encontrado com ele.
O homem afirmou que possuía uma quantidade de drogas para consumo próprio quando foi questionado. A partir disso, as autoridades executaram uma busca na residência do suspeito, com autorização dos moradores.
No quarto do casal, foi encontrado 107 pedras de substância análoga à crack, 26 bombinhas e 26 gramas de maconha, um pino de cocaína e dinheiro em espécie.
Diante do encontrado, ambos foram conduzidos até a Central de Polícia de Arapiraca e presos em flagrante.
Últimas notícias
Candidatura de esposa de líder do CV em Alagoas é vetada no RJ
Funcionário é preso por furtar carne do hotel em que trabalha em Maceió
Perícia deve esclarecer se houve violência sexual em caso de feminicídio no Sertão
Atlas/Bloomberg: Flávio Bolsonaro tem 47,7% contra 47,6% de Lula no 2º turno
Julgamento sobre Nossa Senhora divide STF em novo desafio a Fachin
G Barbosa de Delmiro Gouveia é vendido ao Grupo MIX Miranda
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
