Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Substâncias ilícitas e dinheiro em espécie foram apreendidos
Um casal foi preso neste sábado (21) por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas em Arapiraca, no bairro Manoel Teles.
Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia indicou que um indivíduo estaria traficando drogas na região. Ao encontrar o suspeito, nada de ilícito foi encontrado com ele.
O homem afirmou que possuía uma quantidade de drogas para consumo próprio quando foi questionado. A partir disso, as autoridades executaram uma busca na residência do suspeito, com autorização dos moradores.
No quarto do casal, foi encontrado 107 pedras de substância análoga à crack, 26 bombinhas e 26 gramas de maconha, um pino de cocaína e dinheiro em espécie.
Diante do encontrado, ambos foram conduzidos até a Central de Polícia de Arapiraca e presos em flagrante.
Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
