Homem é preso por agredir esposa e enteada em Taquarana
Fato foi registrado na zona rural do município
Um homem foi preso acusado do crime de violência doméstica por agredir a própria esposa e a enteada no município de Taquarana. O caso na cidade do interior alagoano foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira (25), na zona rural.
Uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foi acionado para dar apoio ao Conselho Tutelar de Taquarana sobre um caso de uma criança vítima de violência doméstica, que tinha apontado o padrasto como autor das agressões contra ela e a mãe.
Quando os militares chegaram ao imóvel indicado, encontraram com o suspeito na frente da residência. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, porém, uma mulher saiu da casa com lesões no pescoço, dizendo que os ferimentos foram causados pelo marido no dia anterior e que nesta quarta ele deu um tapa no rosto dela. A vítima estava com uma criança no colo.
O acusado – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Palmeira dos Índios, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
ABCSA inicia parceria com o município de Delmiro Gouveia visando ampliação do acesso à educação tecnológica
Caso Joseane: IML revela mais de 20 golpes de arma branca e sinais de defesa
Cidade bolsonarista de PE relata vendas para fora canceladas após eleição
Filho de mulher assassinada a facadas em Santana do Ipanema relata dor e dificuldades da família
Homem com mandado de prisão em aberto é detido durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Após férias para campanha de Lula, Paulo Dantas reassume Governo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
