Pai de adolescente é preso na Bahia por estupro contra filha no Sertão de AL
A ação cumpriu mandado expedido pela Comarca de Mata Grande/AL
A Polícia Civil de Alagoas informou na manhã desta quinta-feira (26), que prendeu, na noite dessa quarta-feira (25), na cidade de Rio Real, na Bahia, um homem de 54 anos acusado de estupro. De acordo com a investigação, o crime foi praticado contra a própria filha na cidade de Inhapi, Sertão de Alagoas.
De acordo com os autos, o crime ocorreu em 2 de março de 2015, no município de Inhapi. Na ocasião, por volta das 5h da manhã, a vítima, adolescente de 15 anos, encontrava-se em sua residência, quando o acusado, pai da vítima, levou-a para o quarto do casal e lá retirou toda a sua roupa, bem como dela, ocasião na qual tentou realizar conjunção carnal, não conseguindo em razão da resistência da vítima, que empurrou o acusado.
Logo após o fato, a então menor de idade relatou o ocorrido à mãe, que a acompanhou até a delegacia para registrar a denúncia. O homem chegou a ser preso em flagrante na época e ficou detido por cerca de um mês, sendo liberado posteriormente.
Desde então, ele estava foragido e com paradeiro desconhecido, até ser localizado recentemente em Rio Real/BA, onde trabalhava como mototaxista. Após ser detido, o acusado foi conduzido à Delegacia Territorial de Rio Rea, onde foram realizados os procedimentos legais.
A ação, que cumpriu mandado expedido pela Comarca de Mata Grande/AL, ocorreu por meio da Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), coordenada pelo delegado Thales Araujo em conjunto com a Polícia Civil da Bahia.
Em seguida, ele foi colocado à disposição da Justiça para a realização da audiência de custódia, dando continuidade ao processo judicial referente ao crime cometido contra a própria filha. O homem não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade.
Veja também
Últimas notícias
Presidente do México sofre assédio sexual na rua enquanto cumprimentava apoiadores
Conheça as regras para a prova de redação do Enem 2025 no domingo
Maceió deve ganhar museu em memória do afundamento de bairros causado pela Braskem
Moraes recebe entidades de direitos humanos no STF para discutir megaoperação no Rio
Suspeito de matar mulher no Sertão de AL é preso no Mato Grosso
Juíza Ana Raquel da Silva Gama, de Arapiraca, morre após sofrer infarto durante viagem
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
