Traipu apresenta resultados da educação e prepara o início do 2° semestre letivo
Reunião, realizada nessa quarta-feira (25), foi voltada para diretores e coordenadores de todas as unidades de ensino do município
A Secretaria Municipal de Educação promoveu, nessa quarta-feira (25), uma reunião formativa estratégica para a o segundo semestre letivo. No evento, que aconteceu no auditório da Casa da Cultura, também foram apresentados os resultados da 2ª avaliação diagnostica da Educação Municipal.
A reunião foi voltada para diretores e coordenadores de todas as unidades de ensino do município. Além de reforçar as diretrizes que nortearão as atividades pedagógicas e administrativas durante o novo ano letivo, o encontro teve palestra e discussão de diversos temas em destaque no trabalho desenvolvido pela comunidade escolar.

Com decoração junina e comidas típicas da época, a reunião marcou de forma oficial o início dos trabalhos dos diretores e coordenadores que começam a atuar no mês de julho, no retorno dos alunos para o segundo semestre do ano letivo.
A gestão municipal tem priorizado investimentos para o aprimoramento da educação, incluindo a capacitação contínua dos educadores. As reuniões formativas são oportunidades para que os profissionais alinhem as ações a serem implementadas e identifiquem as necessidades dos alunos, no intuito de melhorar o sistema de ensino e o aprendizado.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
