Homem é socorrido em estado grave após sofrer tentativa de homicídio em Coité do Nóia
Vítima foi alvejada após discussão por suposta dívida
Um homem identificado como José Armando Jeronimo dos Santos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (26), no município de Coité do Nóia. A vítima foi socorrida por uma ambulância local e levada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde, segundo as últimas informações, estava sendo intubada devido à gravidade de seu quadro de saúde.
De acordo com uma testemunha que acompanhava a vítima, ambos são residentes do Povoado Olho d'Água dos Dandanhas, em Feira Grande, também no Agreste. A vítima teria contratado a testemunha por R$ 150 para levá-lo a Coité do Nóia, onde receberia um dinheiro. Ao chegarem ao local em um veículo de placa ORM-2250, a vítima desceu para conversar com dois indivíduos em uma motocicleta.
No retorno ao carro, um dos suspeitos se aproximou e proferiu a frase: "Vou lhe pagar não, bicho. Olha aqui o que eu tenho pra você", efetuando em seguida diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. A testemunha relatou ter ouvido pelo menos cinco disparos, mas não soube informar o rumo tomado pelos suspeitos após a ação criminosa.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro descumpre ordem de Moraes e não entrega passaporte à PF
Maragogi mantém tabu e rejeita o PT em disputas presidenciais desde 2010
Jovem se retrata após declarações discriminatórias durante comemoração política
Prefeitura reforça modernização da rede elétrica da UPA de Palmeira
PF cancela passaportes de Flávio Bolsonaro após decisão de Moraes
Arapiraca inaugura primeira escola de saúde pública do Estado
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
