Homem baleado em Coité do Nóia morre após ser socorrido ao Hospital de Emergência
José Armando Jeronimo dos Santos foi atingido por disparos ao conversar com dois suspeitos em uma motocicleta
Um homem identificado como José Armando Jeronimo dos Santos morreu após ser baleado na noite desta quinta-feira (26), no município de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas.
A vítima foi socorrida por uma ambulância local e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada na unidade.
De acordo com uma testemunha que acompanhava José Armando, ambos são moradores do Povoado Olho d'Água dos Dandanhas, em Feira Grande, também no Agreste.
A testemunha informou que havia sido contratada pela vítima por R$150 para levá-lo até Coité do Nóia, onde ele receberia um dinheiro.
Ao chegarem ao destino em um veículo de placa ORM-2250, a vítima desceu do carro para conversar com dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, momento em que foi atingido pelos disparos.
Últimas notícias
Ônibus da Mulher registra 90 mil embarques em três meses
Porto de Pedras faz contrato de mais de R$ 8 milhões de combustíveis
HC Pet realiza consultas e exames gratuitos para cães e gatos em Maceió
Família faz rifa para custear cirurgias de bebê nascida com malformações
Arapiraca anuncia cronograma de lotação dos aprovados no concurso da Educação
Imagens mostram momento em que carro cai sobre mecânico em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
