Jovem é brutalmente assassinada no Sertão de Alagoas por líder do Comando Vermelho
Crime ocorreu em Olho d’Água das Flores

O crime organizado tem criado raízes no interior alagoano e na tarde desta sexta-feira (27) um homem apontado como líder do Comando Vermelho (CV) no Médio Sertão de Alagoas é acusado de matar brutalmente uma jovem no município de Olho d’Água das Flores.
De acordo com testemunhas, o bandido agiu com muita frieza e crueldade para assassinar a mulher. A jovem, que ainda não teve o nome divulgado, não teve chance de defesa e foi morta brutalmente. Após o homicídio, o suspeito conseguiu fugir.
A Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) foi acionada para a ocorrência na cidade sertaneja. Os militares isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas o criminoso apontado como autor do assassinato não foi localizado.
De acordo com a polícia, o acusado é considerado um dos criminosos mais perigosos do Sertão, com passagens por diversos crimes, incluindo tráfico de drogas, homicídios e participação em ações criminosas coordenadas na região sertaneja.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo da vítima fatal teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Arapiraca. Quem tiver informações sobre o destino do suspeito pode fazer uma denúncia anônima ligando para o número 181. A Polícia Civil investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso em flagrante após agredir a própria mãe em Maceió

Serial Killer de Maceió volta ao banco dos réus hoje por morte de adolescente

Foragido da Justiça é preso na zona rural do município de Maragogi

Revólver com munições intactas é apreendido após fuga de suspeitos em Maceió

Homem com mandado de prisão tenta se passar pelo irmão e é preso em Maceió

Ex-secretário de Comunicação de Maceió lança livro nesta quinta-feira (31)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
