PM flagra adolescente com drogas em Teotônio Vilela
O flagrante ocorreu na tarde de sábado (28), no Conjunto José Arnaldo, localizado no bairro Alto da Rosa

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) segue combatendo ilicitudes no interior do estado. Militares do Grupamento de Operações Especiais (GOPES), pertencente à 10ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), apreenderam 110g de maconha, 60 pedras de crack, 32g de cocaína, dois aparelhos celulares, R$ 46,75 em moedas e cédulas de pequeno valor, além de uma balança de precisão e embalagens plásticas.
O flagrante ocorreu na tarde de sábado (28), no Conjunto José Arnaldo, localizado no bairro Alto da Rosa, em Teotônio Vilela. Um menor de 16 anos foi apreendido e encaminhado à 6ª Delegacia Regional, em São Miguel dos Campos.
A guarnição visualizou um indivíduo transitando em uma motocicleta pela região, conhecida pela incidência de tráfico de drogas. Ao perceber a presença da PM, o suspeito demonstrou nervosismo e tentou fugir. Durante a abordagem, foram encontrados cerca de 100g de maconha com ele. O menor informou que havia mais entorpecentes em sua residência e indicou a gaveta onde o restante do material ilícito estava guardado.
Já na manhã de domingo (29), o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Jacuípe, subordinado ao 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por perturbação do sossego alheio. O caso foi registrado na Avenida Senador Arnon de Melo, no Centro da cidade.
A PM foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou um paredão de som ligado. O proprietário apresentava sinais de embriaguez e já havia sido advertido em três ocasiões anteriores para não ligar a aparelhagem. Diante da desobediência, ele foi conduzido ao GPM, onde foi confeccionado o TCO.

Últimas notícias

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
