Polícia

Traficantes são presos com drogas em assentamento sem-terra de Arapiraca

Suspeitos tentaram fugir subindo nos barracos, mas foram detidos

Por 7Segundos 04/07/2025 08h08 - Atualizado em 04/07/2025 08h08
Traficantes são presos com drogas em assentamento sem-terra de Arapiraca
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 3º BPM

Três traficantes foram presos em flagrante em um assentamento sem-terra no município de Arapiraca. O fato na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (3), nas imediações do conjunto Jardim das Paineiras, no bairro Senador Nilo Coelho. Os suspeitos tentaram fugir subindo nos barracos, mas foram detidos.

Policiais das equipes Rocam e Canil, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), estavam em patrulhamento no conjunto Jardim das Paineiras quando receberam uma denúncia que estaria ocorrendo um tráfico de drogas no assentamento sem-terra, em um barraco abandonado.

Os militares foram imediatamente ao local indicado, divididos em duas equipes, sendo que uma foi diretamente pela rua do barraco e a outra foi pela rua de trás. Quando os PMs se aproximaram, os suspeitos perceberam e começaram a fugir pelos barracos e chegando até subir nos telhados.

Os agentes fizeram o cerco e conseguiram prender os três suspeitos. Eles estavam feridos devido a tentativa de fuga. Os PMs perceberam que um dos homens tentou se desfazer de um pote plástico. O cão farejador (K9 Luna) foi usado e localizou uma grande quantidade de maconha.

Os acusados – que não tiveram os nomes divulgados devido à lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.