Polícia Civil prende em São Paulo homem foragido por homicídio da sogra em Mata Grande
Ação policial foi conduzida pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, junto com a Delegacia de Capturas da Polícia Civil/SP
A Polícia Civil de Alagoas, em ação conjunta com a Delegacia de Capturas da Polícia Civil de São Paulo (PCSP), deu cumprimento, nesta segunda-feira (7), a um mandado de prisão contra um homem de 57 anos. A ação foi conduzida pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo.
O acusado foi localizado na capital paulista e é réu por homicídio qualificado, ocorrido no município alagoano de Mata Grande. O crime aconteceu em janeiro de 1999, quando o homem matou a sogra, Crueza Rosa Feitoza dos Santos, com golpes de foice e cacete na cabeça.
Segundo testemunhas, o homicídio aconteceu na propriedade da vítima, localizada no Sítio Caraíbas, zona rural de Mata Grande, motivado por uma disputa de terras.
A vítima havia denunciado o acusado à delegacia após ele alegar ser dono das terras, sem apresentar comprovação legal da posse. Após a denúncia, ambos foram orientados a comparecer à audiência judicial para resolução do impasse.
No entanto, o crime foi cometido um dia antes da data marcada para a audiência. Desde então, o autor do homicídio estava foragido e foi encontrado agora, após intensas investigações realizadas pela Dinpol em conjunto com as autoridades paulistas.
Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Capturas de São Paulo, onde passou pelos procedimentos legais para audiência de custódia e está à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
