Deputado Daniel destaca importância do VLT e união política por Arapiraca
Parlamentar ressaltou que a obra atende ao crescimento da cidade e reforça o desenvolvimento do interior de Alagoas

O deputado federal Daniel Barbosa ressaltou, nesta segunda-feira (7), a importância da implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em Arapiraca, durante cerimônia de lançamento da obra no Planetário e Casa de Ciência, no Lago da Perucaba. Para o parlamentar, o VLT representa um avanço necessário diante do rápido crescimento urbano da cidade e será um complemento à premiada Ciclovia do Trabalhador, considerada uma das principais obras de mobilidade do país.
Daniel também destacou a sintonia entre as lideranças políticas de Alagoas, apontando o ministro Renan Filho, o governador Paulo Dantas e o prefeito Luciano Barbosa como peças fundamentais para a viabilização do projeto. Segundo ele, a união entre Brasília e a gestão municipal tem garantido resultados concretos para a população.
“Somos a capital do interior e precisamos de obras como essa para garantir qualidade de vida e desenvolvimento, tanto para os mais de 250 mil habitantes como também para a população que circula por aqui e que ultrapassa, sem sombra de dúvidas, um milhão de pessoas”, finalizou o deputado Daniel Barbosa.
Veja também
Últimas notícias

Saiba quem é a mulher morta a facadas no município de Arapiraca; polícia investiga

Saiba as áreas que devem perder mais vagas com o avanço da IA

Homem sob surto psicológico ameaça casal com faca em Arapiraca

Impostos sobre carros no Brasil podem chegar a 50% e colocam o consumidor como ‘sócio do governo’

Homem ameaça mãe e avós idosos no município de Cacimbinhas

Criminosos invadem residência pelo telhado e furtam eletrônicos e joias em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
