Vítimas de atentado com mortos e feridos em Maceió são de Arapiraca; polícia investiga
Ataque deixou dois mortos e dois feridos no bairro Ouro Preto
As vítimas do ataque ocorrido na noite desta quarta-feira, numa grota do bairro Ouro Preto, em Maceió, são do município de Arapiraca. O atentado na capital alagoana deixou dois mortos e mais dois feridos por disparos de arma de fogo.
As vítimas – que ainda não tiveram os nomes divulgados – estavam morando recentemente no Ouro Preto e vieram da cidade do Agreste de Alagoas. Eles chegaram para residir na capital alagoana há pouco dias.
Eles estavam em casa quando foram surpreendidos por criminosos armados. Um sobrevivente contou à Polícia Militar que um dos autores do atentado chegou atirando contra o grupo. Os tiros deixaram dois mortos na hora e dois sobreviveram.
Os sobreviventes foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. De acordo com informações divulgadas inicialmente pelos PMs, as vítimas feridas permanecem internadas em quadro estável, sem risco de morte.
Os militares fizeram buscas na grota, mas não localizaram os suspeitos. Os corpos dos mortos estavam numa escadaria. A motivação do crime está sendo investigada. Uma das principais hipóteses é que o ataque esteja relacionado a uma disputa por pontos de tráfico de drogas na região, embora outras linhas de investigação também estejam sendo consideradas.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o atentado. Agentes da Polícia Científica estiveram no local e adotaram as medidas legais. Os corpos dos mortos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins.
Veja também
Últimas notícias
Ônibus com romeiros de AL com destino ao Juazeiro do Norte-CE se envolve em acidente e deixa oito feridos
Polícia Civil prende homem de 60 anos condenado por estupro em Arapiraca
Trabalhadores do Hospital Veredas voltam a protestar após seis meses sem salários
Anvisa amplia acesso para o uso de cannabis medicinal no Brasil; veja o que mudou
Pacientes com meningite em Maceió evoluem bem e estão fora de perigo
Ampliação da Av. Durval de Góes Monteiro avança com liberação de novo trecho
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
