Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'
Felipe Marroni sofreu um acidente de trânsito na madrugada de sexta-feira (11)
André Valadão usou as redes sociais neste sábado (12) para lamentar a morte prematura do sobrinho Felipe Marroni Pitelli, de 21 anos, vítima de um acidente de trânsito. O jovem sofreu um acidente de moto por volta das 23h desta sexta-feira (11) e não resistiu aos ferimentos. O pastor e a esposa, Cassiane Valadão, teriam criado o rapaz como filho.
Natural de Londrina e filho do irmão de Cassiane, Felipe se mudou para os Estados Unidos assim que terminou o ensino médio para morar com os tios, onde também servia na Lagoinha Orlando Church.
Cassiane fez uma homenagem ao sobrinho em seu perfil no Instagram. "Não estou acreditando que você se foi. Meu sobrinho amado. Menino mais incrível que conheci na vida. Desde que nasceu foi meu amor. Primeiro sobrinho, primeiro neto, primeiro bisneto da família. Éramos tão apaixonados por você, que quando completou o ensino médio, veio morar com a gente", escreveu.
No desabafo, ela falou da dificuldade de aceitar a perda. "Não conseguimos entender os planos de Deus. Mas a vida do Fefe era a igreja, era servir a Deus. Hoje o céu está em festa, e nós em luto. Uma dor que nunca vivi parecida na vida. Hoje eu perdi um filho. Pra sempre lembraremos de você com esse seu sorrisinho, com sua inteligência, amor e cuidado com todos nós e principalmente com seus primos. Te amarei pra sempre", finalizou a pastora.
André Valadão também se manifestou sobre a perda do sobrinho: "Meu sobrinho. Meu filho. Meu amor. Jesus te levou. Você está com Ele", escreveu o pastor. "Seus irmãos Lolo, Vivi e Angel sentirão tantas saudades. Em tudo vemos você conosco. Nossa última viagem juntos em família era uma despedida e nunca imaginaria. Tio Dedé te ama", completou André.
Últimas notícias
Antonio e Nivaldo Albuquerque chegam à reta final da campanha com força consolidada em toda Alagoas
MPT em Alagoas atuará em regime de plantão para receber denúncias de assédio eleitoral
Renan cresce mais e vence em 1º turno, diz última pesquisa DataTrends
Campanha do 22 encerra mobilização com carreata e bloco em Jaraguá
PRF prende homem por embriaguez ao volante, em Tanque d’Arca
Concurso da Educação de Alagoas terá provas no dia 18 de outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
