Bolsonaristas de Alagoas saem em defesa do ex-presidente após operação da PF
Alfredo Gaspar e Cabo Bebeto são os primeiros a se manifestarem após o ex-presidente ser alvo de operação da Polícia Federal

Dois dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro em Alagoas saíram em sua defesa após operação da Polícia Federal na casa do ex-presidente em Brasília. Bolsonaro terá que usar tornozeleira eletrônica e ficará proibido de acessar redes sociais.
Através do Instagram, o deputado federal Alfredo Gaspar (União Brasil), o deputado estadual Cabo Bebeto (PL), e o vereador Leonardo Dias (PL), foram os primeiros a se manifestar em apoio ao ex-presidente.
Gaspar disse que o Supremo Tribunal Federal escancarou o abuso de autoridade e um plano para se vingar de Bolsonaro.
“Ditadura escancarada! O script do sistema está sendo cumprido à risca. O STF escancarou de vez o abuso de autoridade e a vingança contra Bolsonaro. O mesmo tribunal que livrou os corruptos flagrados roubando bilhões da nação restringe a liberdade do maior líder político do país. Crime: liderar a oposição contra o sistema podre do país. O STF, mais uma vez, ultrapassa todos os limites. Não nos intimidaremos. Chega de perseguição e covardia! Minha solidariedade e apoio ao ex-presidente Bolsonaro”, escreveu o parlamentar.
Já o deputado Cabo Bebeto, afirmou que o uso de tornozeleira eletrônica pelo ex-presidente é um absurdo.
“Bolsonaro de tornozeleira: o absurdo se consolida! Recolhimento domiciliar noturno, proibição de redes sociais, impedimento de contato com diplomatas e até de se aproximar de embaixadas. Tudo isso para um ex-presidente da República, sem julgamento, sem condenação definitiva. A democracia virou vigilância, a oposição virou crime, e a perseguição virou política de Estado. Até onde vai esse autoritarismo travestido de justiça?”, questiona Bebeto.
Leonardo Dias disse que hoje é um dia triste e que o STF tenta silenciar os opositores do governo Lula.
"Dia triste para o Brasil. Bolsonaro tem sido perseguido desde quando era presidente. Ele respondeu a diversos inquéritos sem nunca conseguirem provar nada. A narrativa de golpe é mais uma para tentar implantar o que sempre desejaram: calar todos os opositores. Assim é a esquerda, como vemos na Venezuela. É o que caminho para o qual nosso país vai com o PT no comando. Aqui, a esquerda conta com o STF que extrapola suas competências e invade outros poderes. O resultado disso? Teremos mais embargos por parte dos EUA. Quem pagará no final das contas? O mais pobre, como ocorre em todos os regimes socialistas, onde é prometido o paraíso e se entrega a miséria”, disse.
Como noticiado pelo 7Segundos, além de Bolsonaro usar tornozeleira e estar proibido de usar redes sociais, o ex-presidente também terá de permanecer em casa entre 19h e 7h da manhã, e foi proibido de se comunicar com embaixadores e diplomatas estrangeiros (não podendo se aproximar de embaixadas), nem com outros réus e investigados pelo Supremo.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
