Homem cai em golpe e tem moto levada por falso comprador em Arapiraca
Fato foi registrado no bairro Olho D’água dos Cazuzinhos
Um homem que tentava vender sua motocicleta foi vítima de um golpe na noite desta sexta-feira (18), no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O crime foi registrado como apropriação indébita.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima anunciou a venda de uma Honda CG 150, de cor preta e placa KST-7026, em uma rede social. Pouco tempo depois, foi contatada por um suposto comprador, que marcou um encontro nas imediações de um supermercado para ver o veículo.
Durante o encontro, o homem pediu para dar uma volta na moto, alegando que queria testá-la antes de fechar negócio. O proprietário permitiu, mas o suspeito fugiu com o veículo e, em seguida, bloqueou a vítima nas redes sociais e no WhatsApp.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência. Os militares encontraram com a vítima, que relatou todo o ocorrido. Os PMs fizeram buscas, mas o suspeito não foi localizado. Os agentes orientaram o homem a registrar uma queixa na Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
