Casal rouba veículo de motociclista por aplicativo em Arapiraca
Crime foi registrado na madrugada deste sábado (19)
Um casal conseguiu roubar o veículo de trabalho de um motociclista por aplicativo no município de Arapiraca. O crime na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado na madrugada deste sábado (19), na Praça do Alto do Cruzeiro.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados por uma vítima de crime de roubo no bairro Alto do Cruzeiro. Os PMs encontraram com o solicitante e ele disse que teve a moto de trabalho levada por um casal.
O motoqueiro contou que a mulher estava de passageira da moto e quando chegou ao local de destino, na Praça do Alto do Cruzeiro, o homem anunciou o assalto e levou a motoneta modelo Honda Pop, de cor branca e placa SAH6C25. Ele não reagiu ao assalto.
A equipe policial fez buscas na região, mas os criminosos não foram localizados e também ainda não foram identificados. A vítima foi orientada a ir até a Central de Polícia, para a Polícia Civil registrar um Boletim de Ocorrência e investigar o crime.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
