Mulher é atacada pelas costas e ferida a facadas após supostamente zombar do vizinho em Feliz Deserto
Suspeito é considerado foragido
Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (22), no município de Feliz Deserto, Litoral Sul de Alagoas. O crime ocorreu na Rua Vereador José das Chagas Lessa, por volta das 10h40.
Segundo informações repassadas pelo Grupamento de Polícia Militar local, vinculado à 9ª Companhia Independente, a vítima foi atingida por golpes de faca e encontrada caída na via pública. O autor do ataque fugiu logo após o crime e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades.
A mulher, que não teve a identidade revelada, recebeu os primeiros socorros no hospital do município e, em seguida, foi transferida para uma unidade de saúde em Coruripe. O estado de saúde dela não foi divulgado.
O caso está sendo investigado e a Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito até a publicação desta matéria.
Últimas notícias
Polícia apreende adolescente com 565 papelotes de maconha e 394 pedras de crack em Colônia Leopoldina
Nova escola de tempo integral é entregue no Residencial Nossa Senhora Aparecida
Santana do Ipanema realiza mais de 100 cirurgias de catarata pelo programa Avança Saúde
Caso Davi Silva: promotora confronta PMs por alegarem não saber onde estavam
Polícia Civil investiga misterioso assassinato de jovem em São Miguel dos Campos
Daniela Mercury vira ré por show pró-Lula pago com verba pública
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
