Polícia

Hóspedes se recusam a pagar conta de motel e polícia acionada em Arapiraca

Três indivíduos usaram o quarto, mas informaram que um deles seria o responsável pelo pagamento

Por 7Segundos 26/07/2025 08h08 - Atualizado em 26/07/2025 08h08
Hóspedes se recusam a pagar conta de motel e polícia acionada em Arapiraca
Viatura da Polícia Militar de Alagoas - Foto: Reprodução

Três indivíduos tentaram dar calote em um motel localizado no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. Os hóspedes utilizaram um dos quartos do estabelecimento, mas na hora de sair se recusaram a pagar o aluguel.

O caso foi registrado por volta das 13h30 desta sexta-feira (25) e precisou da intervenção de uma guarnição da Polícia Militar.

Ao chegar ao local, a guarnição ouviu a versão dos envolvidos. Dois deles afirmaram que o terceiro os convidou para o motel, garantindo que pagaria todas as despesas, mas, no momento de acertar a conta, ninguém se prontificou a pagar.

Após a orientação da guarnição, os três entraram em acordo e decidiram dividir a conta. Um aparelho celular foi deixado como parte do pagamento com a administração do motel, e todas as partes foram liberadas no local.