Hóspedes se recusam a pagar conta de motel e polícia acionada em Arapiraca
Três indivíduos usaram o quarto, mas informaram que um deles seria o responsável pelo pagamento
Três indivíduos tentaram dar calote em um motel localizado no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. Os hóspedes utilizaram um dos quartos do estabelecimento, mas na hora de sair se recusaram a pagar o aluguel.
O caso foi registrado por volta das 13h30 desta sexta-feira (25) e precisou da intervenção de uma guarnição da Polícia Militar.
Ao chegar ao local, a guarnição ouviu a versão dos envolvidos. Dois deles afirmaram que o terceiro os convidou para o motel, garantindo que pagaria todas as despesas, mas, no momento de acertar a conta, ninguém se prontificou a pagar.
Após a orientação da guarnição, os três entraram em acordo e decidiram dividir a conta. Um aparelho celular foi deixado como parte do pagamento com a administração do motel, e todas as partes foram liberadas no local.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
