Prefeitura realiza, nesta quinta (31), premiação da 4ª edição do Concurso de Cartazes
Evento acontecerá a partir das 14h na Escola Municipal de Artes, na Praça Luíz Pereira Lima, no Centro

A partir das 14h da próxima quinta-feira (31), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, irá realizar, na Escola Municipal de Artes, localizada na Praça Luíz Pereira Lima, no Centro, a premiação da 4ª edição do Concurso de Cartazes.
A premiação faz parte da programação do projeto “Arapiraca Cuida do Amanhã”, que tem como intuito o combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes e o trabalho infantil no município.
O concurso visa sensibilizar a comunidade sobre como proteger crianças e adolescentes; informar como podem ser feitas as denúncias de violações de direitos, especialmente as relacionadas ao trabalho infantil; e incentivar a participação social.
Nesta edição, participaram meninos e meninas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos nove Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) de Arapiraca.
A premiação deste ano teremos para o primeiro, segundo e terceiro lugar (bicicletas).
Todos os desenhos produzidos serão expostos no hall do Centro Administrativo Municipal Antônio Rocha, a fim de incentivar a participação das crianças e valorizar a dedicação, independente de resultado.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
