Urbanização da orla da comunidade Ponta Mofina será inaugurada na sexta-feira, 01
A obra realizada com recursos próprios do município destinou R$ 796.322,12
Uma área de lazer digna para quem mora ou visita a orla da Ponta Mofina, comunidade situada na zona rural de Penedo banhada pelo Rio São Francisco.
Esse é o investimento que o prefeito Ronaldo Lopes e o vice Valdinho Monteiro entregam à população na próxima sexta-feira, 1º de agosto, às 16 horas.
A obra realizada com recursos próprios do município destinou R$ 796.322,12 para transformar uma área sem qualquer tipo de infraestrutura em um espaço público de lazer, com acessibilidade e mais qualidade de vida.
O trabalho da Prefeitura de Penedo foi executado por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), resultando na construção da Praça José Ferreira da Silva, homenagem à família que cedeu parte da área que foi urbanizada.
A nova orla da Ponta Mofina é acessível, com piso tátil e rampas; dotada de parque infantil, com brinquedos em madeira natural; e ainda iluminação em LED e bancos, proporcionando mais conforto.
Outra novidade é a construção de rampa de acesso ao rio, facilitando embarque e desembarque de passageiros e também o deslocamento das embarcações para terra, principalmente para a realização de reparos.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
