Câmeras de segurança flagram suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela
Imagens registraram o suspeito antes e após o cometer o crime

Imagens de câmeras de segurança captaram o momento em que o suspeito pelo assassinato da gari Adjane Araújo da Silva, 38 anos, comete o crime. A vítima foi surpreendida no horário de trabalho e morta a tiros em via pública. O feminicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (31), no município de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas.
As imagens registradas flagraram o criminoso chegando ao local em uma motocicleta de cor preta. O homem, que usa boné, calça e camisa de cor escura, estaciona o veículo na pista, desce e sai andando de cabeça baixa em direção à vítima, que não aparece nas imagens.
A primeira gravação, que exibe a chegada do suspeito, foi feita às 15h35. Já a segunda câmera, posicionada no monitoramento do viaduto da região, flagrou o homem fugindo após cometer o crime, às 15h38.

Adjane Araújo era mãe de três filhos.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
