Violência

Câmeras de segurança flagram suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela

Imagens registraram o suspeito antes e após o cometer o crime

Por 7Segundos 01/08/2025 18h06 - Atualizado em 01/08/2025 19h07
Câmeras de segurança flagram suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela
Suspeito caminha em direção ao local onde a vítima estava - Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança captaram o momento em que o suspeito pelo assassinato da gari Adjane Araújo da Silva, 38 anos, comete o crime. A vítima foi surpreendida no horário de trabalho e morta a tiros em via pública. O feminicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (31), no município de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas. 

As imagens registradas flagraram o criminoso chegando ao local em uma motocicleta de cor preta. O homem, que usa boné, calça e camisa de cor escura, estaciona o veículo na pista, desce e sai andando de cabeça baixa em direção à vítima, que não aparece nas imagens. 

A primeira gravação, que exibe a chegada do suspeito, foi feita às 15h35. Já a segunda câmera, posicionada no monitoramento do viaduto da região, flagrou o homem fugindo após cometer o crime, às 15h38.

A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta o suspeito como ex-companheiro de Adjane, que já havia solicitado à justiça e conseguido esta semana, uma medida protetiva contra ele. 

Adjane Araújo era mãe de três filhos.