Criança de seis meses é resgatada por suspeita de maus-tratos em Craíbas
A mãe da criança estaria deixando o bebê sozinho em casa para frequentar bares da cidade
Na noite dessa sexta-feira (01), uma criança de apenas seis meses de vida foi retirada de sua residência no município de Craíbas, no Agreste de Alagoas, após denúncias de abandono e maus-tratos. A ação foi realizada por uma guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, com apoio do Conselho Tutelar local.
De acordo com as informações repassadas pelos conselheiros tutelares, a mãe da criança estaria deixando o bebê sozinho em casa para frequentar bares da cidade. Diversas denúncias semelhantes já haviam sido registradas anteriormente junto ao Conselho, o que motivou a intervenção.
A criança foi acolhida e ficou sob a responsabilidade de uma conselheira tutelar. Segundo o órgão, a mãe foi orientada a comparecer ao Conselho na próxima segunda-feira (04) para obter informações sobre a situação da filha.
O caso será acompanhado pelas autoridades competentes e as providências legais cabíveis deverão ser adotadas.
Últimas notícias
Marina Candia anuncia novo Mercado do Jacintinho em Maceió
Homem é achado com corpo em decomposição em Palmeira dos Índios
Briga termina com dois feridos por pauladas e arma branca em Arapiraca
Cabrini chega a AL para investigar Caso Maria Daniela e aumenta pressão por justiça
Mullher sofre traumatismo craniano ao ser espancada pelo marido em Maceió
Restaurante destruído por avião no RS deveria estar aberto na hora do acidente
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
