Mulher é agredida com socos e faca pelo companheiro em Pão de Açúcar; homem está foragido
Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria sido motivado por ciúmes
Uma mulher foi violentamente agredida pelo próprio companheiro na noite do último sábado (2), no município de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas. Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria sido motivado por ciúmes.
De acordo com o relato policial, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com amigas quando iniciou uma discussão com o companheiro. Durante o desentendimento, o homem desferiu um soco contra ela e, em seguida, utilizou uma arma branca para agredi-la, provocando cortes e ferimentos no rosto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros. A mulher foi encaminhada inicialmente ao hospital da cidade e, posteriormente, transferida para o Hospital Regional de Arapiraca. O estado de saúde não foi divulgado até o momento.
Imagens mostram a vítima com o rosto coberto de sangue, caída em uma calçada. Após o crime, o suspeito fugiu do local. Populares informaram que ele teria sido visto nas imediações da residência do casal, mas até o momento não foi localizado.
Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Últimas notícias
Caminhão com carga de combustível tomba após colisão em Maceió
Operação prende dupla e apreende mais de 35 kg de maconha no São Jorge
Homem é preso suspeito de compra de votos durante entrega de cestas básicas em Maceió
Locais da prova do concurso da Educação serão divulgados no próximo dia 9
Motociclista fica gravemente ferido após colisão em Passo de Camaragibe
Homem é assassinado em avenida de Maceió; polícia prende suspeito
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
