IML de Arapiraca convoca familiares de sergipano para liberação de corpo
José Raimundo Batista dos Santos, 48, foi identificado por exame necropapiloscópico; família tem 30 dias para reclamar o corpo
A direção do Instituto Médico Legal do Agreste (IMLA), em Arapiraca, faz um apelo aos familiares de José Raimundo Batista dos Santos, de 48 anos, para que compareçam à sede do órgão. A convocação é para a realização dos procedimentos de liberação do corpo, após a identificação oficial.
O reconhecimento foi possível graças a um exame necropapiloscópico realizado pelo papiloscopista Julianderson de Oliveira, do Instituto de Identificação de Alagoas. A necropapiloscopia é uma técnica que consiste em coletar as papilas dérmicas de um corpo e compará-las com registros existentes em bancos de dados civis e criminais.
De acordo com o termo pericial, José Raimundo, natural de Itabaianinha, Sergipe, era filho de Manoel Batista dos Santos e Maria Zalda dos Santos. Nascido em 19 de março de 1977, ele residia na zona rural do povoado Gameleira, em sua cidade natal. Suas características físicas foram descritas como pele parda, cabelos grisalhos e olhos castanhos.
Os familiares dele devem se dirigir ao IML de Arapiraca, situado na Avenida Governador Antônio Simeão Lamenha Filho, no bairro Jardim Tropical, para solicitar a liberação do corpo para o sepultamento. O prazo legal para que a família se manifeste é de 30 dias.
Caso não haja o comparecimento de parentes dentro deste período, o corpo será classificado como não reclamado e, seguindo os protocolos legais, poderá ser sepultado pelo IML.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
