IML de Arapiraca convoca familiares de sergipano para liberação de corpo
José Raimundo Batista dos Santos, 48, foi identificado por exame necropapiloscópico; família tem 30 dias para reclamar o corpo
A direção do Instituto Médico Legal do Agreste (IMLA), em Arapiraca, faz um apelo aos familiares de José Raimundo Batista dos Santos, de 48 anos, para que compareçam à sede do órgão. A convocação é para a realização dos procedimentos de liberação do corpo, após a identificação oficial.
O reconhecimento foi possível graças a um exame necropapiloscópico realizado pelo papiloscopista Julianderson de Oliveira, do Instituto de Identificação de Alagoas. A necropapiloscopia é uma técnica que consiste em coletar as papilas dérmicas de um corpo e compará-las com registros existentes em bancos de dados civis e criminais.
De acordo com o termo pericial, José Raimundo, natural de Itabaianinha, Sergipe, era filho de Manoel Batista dos Santos e Maria Zalda dos Santos. Nascido em 19 de março de 1977, ele residia na zona rural do povoado Gameleira, em sua cidade natal. Suas características físicas foram descritas como pele parda, cabelos grisalhos e olhos castanhos.
Os familiares dele devem se dirigir ao IML de Arapiraca, situado na Avenida Governador Antônio Simeão Lamenha Filho, no bairro Jardim Tropical, para solicitar a liberação do corpo para o sepultamento. O prazo legal para que a família se manifeste é de 30 dias.
Caso não haja o comparecimento de parentes dentro deste período, o corpo será classificado como não reclamado e, seguindo os protocolos legais, poderá ser sepultado pelo IML.
Veja também
Últimas notícias
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
