Prefeitura de Arapiraca já pavimentou 90% das ruas em Mangabeiras
Serviços totalizam 24 ruas e mais de 3 km de obras de drenagem profunda
O que antes era apenas um sonho para as famílias do Conjunto Mangabeiras, uma das comunidades de maior vulnerabilidade social de Arapiraca, a pavimentação das ruas agora já é uma realidade.
Mais de 90% de todas as vias da localidade já receberam obras de pavimentação, drenagem e meio-fio.
A gestão do prefeito Luciano Barbosa já realizou e concluiu serviços de infraestrutura urbana em 25 ruas e executou quase 3 km de drenagem profunda na comunidade de Mangabeiras.
Nessa segunda-feira (4), os moradores receberam um importante equipamento público: a Escola de Tempo Integral Dom Constantino Lüers.
A unidade de ensino foi totalmente recuperada, modernizada e ampliada.
A escola com capacidade para atender mais de 400 estudantes, conta agora com seis salas de aula, laboratório de informática, biblioteca, brinquedoteca, refeitório, playground com piso emborrachado, pátio coberto, departamentos pedagógico e administrativo, entre outros espaços de ensino e aprendizagem.
MAIS OBRAS
Com o apoio do deputado federal Daniel Barbosa, a comunidade de Mangabeiras já recebeu moderno sistema de iluminação em LED, unidade de saúde, pavimentação de 25 ruas, creche, agora uma nova escola de tempo integral e, nos próximos dias, serão entregues 100 moradias e um centro de convívio social, para melhorar cada vez mais as famílias da localidade.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
