CAPS Emília Barbosa em Junqueiro: um espaço de acolhimento e transformação
Conforme reforça o prefeito Leandro Silva, o local é um verdadeiro espaço de acolhimento, cuidado e transformação de vidas

A Prefeitura de Junqueiro tem se destacado na prestação de serviços públicos, e entre os pontos a serem elogiados está o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Emília Barbosa. Conforme reforça o prefeito Leandro Silva, o local é um verdadeiro espaço de acolhimento, cuidado e transformação de vidas.
O CAPS Emília Barbosa oferece atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS) a pessoas em sofrimento psíquico. Para isso, conta com uma equipe multiprofissional dedicada a desenvolver oficinas terapêuticas e oferecer suporte às famílias, um trabalho que visa a inclusão e a reabilitação psicossocial dos pacientes.
Para a gerente do órgão, Micheline do Carmo, a saúde mental é prioridade. "Inclusão e reabilitação psicossocial aqui, saúde mental é prioridade! Venha conhecer de perto esse trabalho feito com amor", convida Micheline, ressaltando o cuidado e a dedicação de toda a equipe.
O centro se consolida como um pilar fundamental no sistema de saúde do município, promovendo um ambiente de cuidado humanizado e contínuo, focado na recuperação e no bem-estar da população.
Veja também
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
