Homem é baleado por dupla em moto na zona rural de Campo Grande
Crime ocorreu no povoado Oquirão da Maraba
Uma dupla numa moto cometeu uma tentativa de homicídio na zona rural do município de Campo Grande. O crime, com disparos de arma de fogo, ocorreu na noite desta terça-feira (12), no povoado Oquirão da Maraba.
Policiais da 7ª Companhia da Polícia Militar – Independente (7ª CPM/I) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de tentativa de homicídio no povoado Oquirão da Maraba.
Quando os militares chegaram ao local indicado, foram informados que dois bandidos chegaram numa motocicleta modelo Honda Bros, efetuaram sete tiros contra a vítima, sendo que um dos disparos de arma de fogo acertou o alvo.
A vítima – que não teve o nome e as características informadas – foi socorrida por um popular e foi encaminhada para o Hospital de Porto Real do Colégio e depois foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Os agentes fizeram buscas na zona rural de Campo Grande, mas não localizaram os suspeitos. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias acionará MP para fiscalizar espaços do novo Mercado da Produção
Procon na Rua chega ao Agreste com atendimentos em Palmeira dos Índios
Polícia Civil cria comissão para investigar assassinato de agentes em Delmiro Gouveia
Moraes cobra ação do governo brasileiro para extradição de Carla Zambelli
Governo inaugura restaurante popular nesta quinta-feira (21) em Arapiraca
Policial civil suspeito de matar colegas em Delmiro Gouveia tem prisão preventiva decretada
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
