Homem é baleado por dupla em moto na zona rural de Campo Grande
Crime ocorreu no povoado Oquirão da Maraba
Uma dupla numa moto cometeu uma tentativa de homicídio na zona rural do município de Campo Grande. O crime, com disparos de arma de fogo, ocorreu na noite desta terça-feira (12), no povoado Oquirão da Maraba.
Policiais da 7ª Companhia da Polícia Militar – Independente (7ª CPM/I) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de tentativa de homicídio no povoado Oquirão da Maraba.
Quando os militares chegaram ao local indicado, foram informados que dois bandidos chegaram numa motocicleta modelo Honda Bros, efetuaram sete tiros contra a vítima, sendo que um dos disparos de arma de fogo acertou o alvo.
A vítima – que não teve o nome e as características informadas – foi socorrida por um popular e foi encaminhada para o Hospital de Porto Real do Colégio e depois foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Os agentes fizeram buscas na zona rural de Campo Grande, mas não localizaram os suspeitos. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Mulher é presa com drogas escondidas nas roupas íntimas no bairro Benedito Bentes
Jovem foi confundido com membro de facção e assassinado em Maceió, diz testemunha
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
