Família denuncia negligência após morte de jovem de 16 anos e do bebê em parto no Hospital Regional de Arapiraca
Até o momento, a direção do Hospital Regional de Arapiraca não se pronunciou oficialmente sobre o caso
A jovem Yasmin Rodrigues, de apenas 16 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (12), após complicações durante o parto no Hospital Regional de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O bebê que ela esperava também não resistiu.
Segundo relatos da família, Yasmin procurou atendimento na unidade de saúde ainda na noite anterior ao parto, queixando-se de fortes dores e contrações. No entanto, após ser examinada, teria sido orientada a retornar para casa. Durante a madrugada, os sintomas persistiram e, na manhã seguinte, a jovem foi levada de volta ao hospital, onde o parto ocorreu. Pouco depois, ela apresentou quadro clínico grave e morreu.
A família acusa o hospital de negligência médica, alegando que o atendimento inadequado e a decisão de mandá-la de volta para casa contribuíram diretamente para o desfecho trágico.
“Ela não deveria ter sido mandada para casa naquela condição”, lamentou um familiar, que pediu justiça e responsabilização dos envolvidos.
Até o momento, a direção do Hospital Regional de Arapiraca não se pronunciou oficialmente sobre o caso. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.
Últimas notícias
Medida provisória quer coibir excesso de chamadas e golpes telefônicos
Flávio Bolsonaro visita o pai, Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (13)
Grupo teria feito videochamada antes de arrastar e matar jovem no Benedito Bentes
Segurança Cidadã abre credenciamento para ambulantes trabalharem no Dia de Finados
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 150 milhões nesta quarta
Ao lado de Alfredo Gaspar, Leonardo Dias participa de Arrastão da Direita em apoio a Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
