Armas e drogas são apreendidas em ações no Sertão e Zona da Mata
Uma espingarda e mais de 100 gramas de entorpecentes foram apreendidos
O 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deteve nesse sábado (16), no município de Maravilha, um homem e, como ele, apreendeu uma espingarda calibre 12 com seis munições intactas. O flagrante ocorreu no Povoado São Cristóvão. As equipes chegaram até o suspeito a partir de uma denúncia anônima de que ele estaria embriagado e circulando pelo povoado com o armamento em uma sacola.
Ele foi localizado e negou a posse da arma. Familiares, porém, confirmaram a informação inicial da denúncia, acrescentando que ele poderia ter ocultado o armamento em uma de suas terras. Ao realizar as buscas em uma plantação, a arma de fogo foi encontrada. Autor e material foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema.
Durante a noite, em Campestre, o 14º BPM registrou um caso de tráfico de entorpecentes e apreendeu 62g maconha, cinco pedras de crack e 40g de cocaína. O fato aconteceu no bairro Paçoca. A equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) foi informada pelo Serviço de Inteligência sobre um possível ponto de tráfico de entorpecentes na Rua Clóvis de Andrade.
Na chegada ao endereço, o indivíduo em atitude suspeita fugiu pela mata ao notar a presença policial. Apesar das intensas buscas, ele não foi mais localizado. Com a autorização da proprietária do imóvel e mãe do suspeito, foi feita a varredura no imóvel. O material ilícito estava escondido no sofá da casa. A mulher, de 52 anos, que também teria participação na atividade criminosa, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Na manhã do mesmo dia, no município de Joaquim Gomes, no bairro Cacimbas, o 14º BPM apreendeu 3g de maconha, 5g de cocaína e um pacote de papel seda com uma mulher de 19 anos. O Pelopes realizava diligências em ações de combate ao tráfico na região quando se deparou com a suspeita. Ela admitiu que portava substância entorpecente. Confirmada a ilicitude, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
