Homem que atropelou e matou mulher em caminhada presta depoimento em Santana do Ipanema
Suspeito compareceu com advogado, prestou depoimento e teve o veículo apreendido para perícia
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou que o autor do homicídio que teve como vítima fatal Denisvânia Maciel da Silva, de 43 anos, ocorrido na última quinta-feira (14), na rodovia BR-316, no Sertão alagoano, apresentou-se na tarde dessa terça-feira (19) acompanhado do advogado. Ele foi interrogado pela equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade.
Durante o depoimento, a Polícia Civil comunicou que o suspeito afirmou que não prestou socorro à vítima por medo de represálias da população e declarou que não chegou a vê-la no momento do crime.
O carro utilizado pelo autor foi localizado e apreendido na última sexta-feira (15) e encaminhado ao Instituto de Criminalística, que deverá realizar perícia no veículo. O inquérito policial será finalizado em breve e encaminhado à Justiça.
De acordo com a delegada Daniella Andrade, Denisvânia fazia caminhada sobre a ponte quando foi atingida por um carro, cujo condutor não prestou socorro e fugiu do local. Com o impacto, a vítima caiu da ponte e morreu.
As investigações contaram com a análise de câmeras de segurança, que permitiram identificar o veículo no povoado Areias, em Santana do Ipanema. As equipes utilizaram drone para registrar imagens do automóvel, já que ele estava guardado em um imóvel fechado e sem ninguém presente.
As imagens revelaram que o carro estava sem o retrovisor, peça encontrada na ponte, e com o para-choque quebrado. Câmeras também registraram pessoas auxiliando o suspeito a fugir durante a madrugada.
Veja também
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
