São Sebastião se prepara para 13ª Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco
A 13ª edição promete repetir o sucesso das anteriores
No próximo dia 28 de setembro, São Sebastião viverá mais uma edição de um dos eventos mais tradicionais do Agreste alagoano: a Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco. O encontro, que começou de forma simples, como uma cavalgada em comemoração ao aniversário de Zé Pacheco, transformou-se ao longo dos anos em uma grande celebração cultural que movimenta toda a região.
A 13ª edição promete repetir o sucesso das anteriores, reunindo centenas de cavaleiros, amazonas e famílias que veem na cavalgada um momento de confraternização, alegria e preservação da tradição sertaneja.
A programação terá início de 1h, no Distrito Flexeiras, com show de abertura de Danielzinho – O Kaceteiro do Forró. Às 3h, os participantes seguem em cavalgada pelas ruas do município, animados no trio elétrico pelos cantores Benjamim Batista e Vaqueiro Carlos André.
A chegada ao Espaço Multieventos está prevista para as 18h, quando a festa continua em clima de grande espetáculo musical com as bandas Expresso forronejo e Brasas do Forró.
Veja também
Últimas notícias
Ministério da Ciência e Tecnologia anuncia mais de R$ 180 milhões em projetos para Alagoas
Deputado Federal Delegado Fabio Costa entrega viatura blindada à PM e amplia investimentos em segurança
AMA reúne gestores e bancada federal para antecipar pauta municipalista da Marcha a Brasília
Sorteio das Mães 2026 em Rio Largo levou multidão ao Centro com mais de 170 prêmios
Prefeito Ronaldo Lopes apresenta projeto da Nova Praça Santa Luzia em Penedo
Prefeitura de Jequiá da Praia leva serviços socioassistenciais à comunidade Usina Sininbú
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
