Polícia prende dois acusados de estupro de vulnerável no interior de Alagoas
Prisões ocorreram em Maravilha e Poço das Trincheiras
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) cumpriu dois mandados de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, nesta sexta-feira (22) no interior do estado. As prisões ocorreram nos municípios de Maravilha e Poço das Trincheiras e foram realizadas por meio da Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), sob o comando do delegado Thales Araújo.
A primeira prisão se refere ao crime ocorrido em agosto de 2024, no povoado São Cristovão, zona rural de Maravilha. O suspeito, de 69 anos, teria atraído a vítima, na época com dez anos, oferecendo dinheiro e chamando-a para sua residência, onde praticou o crime de estupro de vulnerável contra a vítima. Ao ser denunciado, o suspeito fugiu da região e, após as investigações, foi localizado no Sítio Riachos dos Porcos.
A segunda prisão foi de um homem de 35 anos, em razão de ocorrência registrada em junho de 2017, em Poço das Trincheiras. O acusado teria praticado o crime de estupro de vulnerável contra a própria cunhada, na época com 16 anos. O suspeito aproveitou a ausência dos pais da vítima, que é portadora de deficiência mental, para manter relações sexuais com ela, resultando no nascimento de um filho.
O suspeito foi denunciado e chegou a prestar depoimento, porém foi liberado. Agora foi preso em virtude da sentença condenatória de mais de oito anos.
Os acusados – que não tiveram os nomes divulgados - foram capturados pela polícia e conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde estão à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
