Corpo de homem é encontrado em casa abandonada no município de Maravilha
Vítima foi achada de bruços dentro do imóvel

O corpo de um homem identificado como Jairo foi encontrado dentro de um imóvel abandonado localizado no município de Maravilha, no Sertão de Alagoas. O achado do cadáver ocorreu nessa segunda-feira (18).
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por populares e, ao chegar no local indicado, moradores afirmaram à polícia que ao perceberem a presença do corpo dentro da residência logo acionaram as autoridades.
Ainda de acordo com informações, o cadáver estava de bruços e não possuía vestimentas na parte inferior. Populares alegaram que possivelmente a vítima já estaria no imóvel desde a última sexta-feira (15).
Ao serem procurados pela polícia, os familiares de Jairo relataram que ele possuía desafetos e envolvimento com ilícitos. Uma equipe da Polícia Científica compareceu a residência para efetuar os primeiros levantamentos sobre o caso, no entanto, a causa da morte ainda segue como indeterminada.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e esteve no local para a remoção do corpo e realização dos demais procedimentos cabíveis. O cadáver deve passar por autópsia para que sejam esclarecidas as circunstâncias da morte.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema

Gambá invade quadra durante semifinal entre Osasco e Barueri pelo Paulista de Vôlei

Casa abandonada pega fogo no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Aeroporto de Maceió bate recorde histórico de passageiros no Nordeste

Homem é preso em Cacimbinhas após agredir companheira com golpe de facão
![[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos](https://img.7segundos.com.br/bOfwPh4b32WPEjiWgx_R-4GpHeE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-081643.jpeg)
[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
