Corpo de homem é encontrado em casa abandonada no município de Maravilha
Vítima foi achada de bruços dentro do imóvel
O corpo de um homem identificado como Jairo foi encontrado dentro de um imóvel abandonado localizado no município de Maravilha, no Sertão de Alagoas. O achado do cadáver ocorreu nessa segunda-feira (18).
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por populares e, ao chegar no local indicado, moradores afirmaram à polícia que ao perceberem a presença do corpo dentro da residência logo acionaram as autoridades.
Ainda de acordo com informações, o cadáver estava de bruços e não possuía vestimentas na parte inferior. Populares alegaram que possivelmente a vítima já estaria no imóvel desde a última sexta-feira (15).
Ao serem procurados pela polícia, os familiares de Jairo relataram que ele possuía desafetos e envolvimento com ilícitos. Uma equipe da Polícia Científica compareceu a residência para efetuar os primeiros levantamentos sobre o caso, no entanto, a causa da morte ainda segue como indeterminada.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e esteve no local para a remoção do corpo e realização dos demais procedimentos cabíveis. O cadáver deve passar por autópsia para que sejam esclarecidas as circunstâncias da morte.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias
Analistas políticos apontam Júlia Nunes entre nomes favoritos para chegar à Câmara Federal
Dupla é presa com peças íntimas furtadas de comércios no interior de Alagoas
Delegado Leonam recebe apoio de empreendedores após votar contra alta de impostos
Corpo desnudado e com marcas de arrasto é achado em mata de Rio Largo
Rafael Brito leva oportunidades para a juventude de Maceió e reforça luta por novos projetos
Adolescente desaparecida em Arapiraca é localizada com o namorado na orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
