Corpo de homem é encontrado em casa abandonada no município de Maravilha
Vítima foi achada de bruços dentro do imóvel
O corpo de um homem identificado como Jairo foi encontrado dentro de um imóvel abandonado localizado no município de Maravilha, no Sertão de Alagoas. O achado do cadáver ocorreu nessa segunda-feira (18).
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por populares e, ao chegar no local indicado, moradores afirmaram à polícia que ao perceberem a presença do corpo dentro da residência logo acionaram as autoridades.
Ainda de acordo com informações, o cadáver estava de bruços e não possuía vestimentas na parte inferior. Populares alegaram que possivelmente a vítima já estaria no imóvel desde a última sexta-feira (15).
Ao serem procurados pela polícia, os familiares de Jairo relataram que ele possuía desafetos e envolvimento com ilícitos. Uma equipe da Polícia Científica compareceu a residência para efetuar os primeiros levantamentos sobre o caso, no entanto, a causa da morte ainda segue como indeterminada.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e esteve no local para a remoção do corpo e realização dos demais procedimentos cabíveis. O cadáver deve passar por autópsia para que sejam esclarecidas as circunstâncias da morte.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
